Dom, Maio
Terça, 09 Junho 2015 11:14

Moradores do Jardim Itália recebem agasalhos no sábado (13)

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) continua a ajudar a comunidade bebedourense. Os moradores do Jardim Itália irão receber, gratuitamente, roupas e agasalhos. Os interessados devem comparecer em frente à caixa d’água, às 9h.

No sábado (06) aconteceu a 1ª distribuição de agasalhos, no Jardim Alvorada. “Atendemos cerca 100 pessoas. É uma ação muito gratificante, por unir a sociedade. A prefeitura, o Fundo Social, empresas privadas e toda a cidade se unem para ajudar nossas famílias”, comemora a primeira-dama, Aline Galvão.

O FSS distribui roupas, todos os sábados, em um bairro diferente. Em Bebedouro, a Prefeitura lançou oficialmente a campanha no dia 14 de abril, em cerimônia no Real Palace Hotel, com a participação da imprensa e membros da sociedade civil - empresas, instituições, ONG's e grupos sociais de Bebedouro.

Lido 1576 vezes Última modificação em Sexta, 19 Junho 2015 10:03