Sex, Maio
Sábado, 13 Junho 2015 08:01

Galvão assina acordo de cooperação técnica com a Caixa

Galvão assina acordo de cooperação técnica com a Caixa Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Acordo entre Caixa e Prefeitura não gerará custos para nenhuma das partes

A Prefeitura de Bebedouro está incentivando a especialização de seus servidores. O prefeito Fernando Galvão assinou, na terça-feira (09), um acordo de cooperação técnica, viabilizando para o município cursos que tenham aderência aos contratos e as rotinas entre Caixa Econômica Federal e os trabalhos desenvolvidos na administração municipal.

Para o prefeito, investir em atividades que incentivem a especialização e o conhecimento dos funcionários é fundamental. "É uma parceria muito positiva ao município e aos funcionários públicos. Cada capacitação soma para a melhoria na qualidade do atendimento à população e valoriza nossos funcionários", comemora o prefeito.

O curso é referência em educação a distância. A Caixa disponibiliza um módulo de acesso aos municípios parceiros. "O acordo formaliza e viabiliza o acesso dos funcionários da Prefeitura. A princípio contemplando integrantes do Departamento de Planejamento Urbano e, em seguida, ampliando essas vagas conforme a disponibilidade", explica o supervisor da Caixa Econômica Federal, Lavito Bacarissa.

O acordo possui vigência de 24 meses, renováveis por mais 12 meses. "O importante é que enquanto houver a demanda e for importante para a Prefeitura a parceria existirá", finaliza Lavito.