Qui, Maio
Sábado, 13 Junho 2015 09:10

Estação Cultura terá feira de produtos

Estação Cultura terá feira de produtos Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro apoia o desenvolvimento da agricultura familiar. Os moradores do Assentamento Reage Brasil realizarão feira permanente com os produtos locais, a partir de julho. Os alimentos estarão à disposição da população todas as quintas, das 13h às 20h, na Estação Cultura.

"Verduras, frutas, doces e demais produtos estarão à disposição semanalmente. A feira irá incrementar ainda mais a vendas dos assentados. Iniciativa a agricultura familiar, beneficiando os moradores do assentamento e a população em geral, que terá acesso a produtos naturais de qualidade", afirma o prefeito Fernando Galvão.

Todos os produtos à venda serão produzidos pelas famílias do Reage Brasil, como já acontece nas feiras realizadas no assentamento, aos finais de semana. De acordo com o Departamento de Desenvolvimento Econômico, a Estação Cultura foi escolhida pela boa localização, facilitando o acesso.