Dom, Maio
Quinta, 18 Junho 2015 13:10

Aline Galvao participa de reuniao com primeiras-damas - foto

A primeira dama de Bebedouro, Aline Galvão, participou da 4ª reunião de trabalho com presidentes de Fundos Municipais, nesta terça-feira (16), em Guaíra. A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, reuniu as presidentes das regiões de Barretos e Catanduva.

“Fico muito feliz em participar de encontros como este para acompanhar o desenvolvimento das parcerias que realizamos com os municípios em projetos que beneficiam milhares de pessoas em todo o Estado”, afirmou Lu Alckmin.

Bebedouro marcou presença e mostrou o trabalho desenvolvido na cidade. “Realizamos vários cursos de qualificação profissional, por exemplo. A parceria com o Governo do Estado é importante no desenvolvimento do nosso trabalho. Trouxemos um pouco do nosso trabalho para outras cidades conhecerem”, diz Aline Galvão.

Região – De acordo com o FUSSESP, 35 cidades apresentaram os projetos, como Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa. Os projetos acontecem no interior por meio de parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.