Qua, Maio
Sexta, 19 Junho 2015 05:26

Prefeitura dá andamento a obras em postos de saúde

Governo busca parcerias para melhorar qualidade de vida da população

Os departamentos de Obras e Saúde de Bebedouro estão trabalhando em diversas obras na cidade. A construção e/ou reforma das UBS no Jardim Sanderson, Aeroporto, São Fernando e Laranjeiras seguem em andamento. O investimento é de R$ 930 mil.

Está sendo construído um novo posto de saúde no Jardim São Fernando e sete estão sendo ampliados - três obras seguem em andamento e quatro sendo retomadas.

As obras nas UBS do Jardim Sanderson e Jardim Aeroporto entraram em fase final, com mais de 65% dos trabalhos concluídos. A construção no Jardim São Fernando e a ampliação no Jardim das Laranjeiras estão em fase inicial e seguem em ritmo acelerado.

As ampliações das UBS no Jardim Centenário, União, Alvorada e Rassum Dibe serão retomadas nos próximos dias, após paralisação por atraso nos repasses do Governo Federal. As obras somam investimento de aproximadamente R$ 700 mil.

A construção, reforma e ampliação dos postos de saúde em Bebedouro são frutos de parcerias com o governo federal, com contrapartida da Prefeitura Municipal.

Concluídas – Nos últimos meses várias reformas, ampliações e construções de postos de saúde já foram concluídas em Bebedouro. As UBS do Centro, Jardim Centenário, Residencial Furquim, Jardim Três Marias, Aeroporto, Laranjeiras, Tropical e do distrito de Botafogo já estão com 100% das obras concluídas.