Sex, Maio
Segunda, 22 Junho 2015 08:50

Paulo Rezende realiza festa da família

Escolas do Alvorada festejam no dia 26

As escolas da rede municipal de educação já estão em clima de festa junina. A EMEB Paulo Rezende realizou, nesta quarta-feira (17), sua Festa Junina e Festa da Família. Um bonito espetáculo foi acompanhado por professores, familiares, pela secretária de Educação, Ana Silvia Bergantini Miguel, e pelo prefeito Fernando Galvão.

As escolas do Jardim Alvorada realizam a II Festa Junina da Comunidade na sexta-feira (26), a partir das 19h30, no Centro Social Urbano do bairro, com a participação de cerca de 800 pessoas.

A diretora do CEMEI Bernadina Ferreira de Andrade, Glaucia de  Almeida da Silva destaca a apresentação de quadrilhas das escolas participantes, além do sorteio de uma bicicleta como atrações para este ano.

“Suco, pipoca, cachorro quente e algodão doce serão distribuídos durante a festa, além da mesa comunitária que é formada pelos doces e salgados trazidos pela comunidade do bairro,” explica Silva. De acordo com a diretora, a festa foca a importância de unir a escola, a família e a comunidade.

Além do CEMEI Bernadina Ferreira de Andrade, participam da festa a EMEB Octavio Guimarães Toledo, A ArtSol, o CSU do Alvorada e Departamento Municipal de Esportes.

Além da festa no Jardim Alvorada, outras escolas promoverão comemorações semelhantes na próxima semana.

Confira o calendário das escolas:

22 de junho
EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer e CEMEI Ivete Vanice Silva
Jardim Santaela

23 de junho
EMEI Matilde Rebelato Piffer
Jardim Centenário

26 de junho
CEMEI Mara Marques
Rassin Dib

27 de junho
CEMEI Paulo Madeira
Jardim União

Mais informações pelo telefone (17) 3344-6100.