Sex, Maio
Terça, 23 Junho 2015 13:15

Bela Adormecida é apresentada aos alunos da rede municipal

Bela Adormecida é apresentada aos alunos da rede municipal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os 1.360 alunos que compõem o Ensino Infantil II (Etapas) assistiram à peça teatral A Bela Adormecida, no Teatro Municipal. A apresentação ocorreu nos dias 22 e 23 de junho e foram necessárias 4 sessões para atender ao público estudantil, composto por alunos de 4 e 5 anos.

A apresentação foi dirigida pela Companhia de Teatro Sai Santa de Campinas e possui mais de 4 décadas de experiência nesse ramo. O espetáculo está em cartaz desde agosto de 1995 e reúne seis atores em cinco ambientes cenográficos e 50 minutos de espetáculo.

As coordenadoras da Educação Infantil, Juliana Bim e Regiane Paes, explicam a importância do teatro na formação dos alunos: “Quando assistimos a uma apresentação teatral somos convidados a conhecer outros mundos e a fantasia e a imaginação estimulam a capacidade criativa do aluno e auxiliam no crescimento cultural”.

Mais informações pelo telefone (17) 3344-6100.