Dom, Maio
Sexta, 26 Junho 2015 05:29

Moradores do Jardim União recebem agasalhos no sábado (27)

Moradores do Jardim União recebem agasalhos no sábado (27) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) segue trabalhando pela comunidade bebedourense. O FSS realiza, no Jardim União, a 4ª distribuição de agasalhos, no sábado (27), às 9h. Os interessados devem comparecer no Centro Social Vitor Raquel Toller, na Rua Antônio Gomes.

No sábado (20) aconteceu a 3ª distribuição de agasalhos, no Jardim Boa Vista. “Com o passar das edições percebemos que tanto os doadores como quem recebe os agasalhos, entenderam o sentido dessa campanha. Fato visível pela qualidade das roupas recebidas”, afirma a primeira-dama, Aline Galvão.

O FSS distribui roupas, todos os sábados, em um bairro diferente. Em Bebedouro, a Prefeitura lançou oficialmente a campanha no dia 14 de abril, em cerimônia no Real Palace Hotel, com a participação da imprensa e membros da sociedade civil - empresas, instituições, ONG's e grupos sociais de Bebedouro.