Dom, Maio
Sexta, 26 Junho 2015 08:15

Fundo Social de Solidariedade realiza formatura de cursos na terça-feira (30)

Fundo Social de Solidariedade realiza formatura de cursos na terça-feira (30) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Após longo período de aulas, o FFS (Fundo Social de Solidariedade) realizará a formatura dos cursos de manicure, cabeleireiro, artesanato e corte e costura. O evento será na terça-feira (30), às 19h, na Oficina de Cursos no prédio do antigo Lions Club -  Rua Ângelo Salvador 35.

De acordo com a primeira dama, Aline Galvão, o principal objetivo do FFS é levar a capacitação a toda a população, demonstrando de forma prática que é possível obter renda extra ou desenvolver um negócio próprio. “Os cursos capacitam o profissional para atuar nas empresas ou trabalhar de forma autônoma”, afirma.

Os cursos tiveram início em janeiro e atraíram grande número de alunos ao longo das aulas que apresentaram módulos teóricos e práticos, ministradas durante a semana e em horários variados.