Qui, Maio
Segunda, 06 Julho 2015 10:00

Saúde inaugura Ambulatório de Hepatites Virais

713 pacientes estão em acompanhamento

Buscando melhor atender a população e garantir tratamento humanizado, a Prefeitura de Bebedouro reformou e ampliou o Ambulatório de Referência de Hepatites Virais, locado no Serviço de Assistência Especializada, anexo ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

De acordo com o diretor do Departamento de Saúde, Antônio Carlos Feltrim, trabalhar de forma humanizada é a prioridade do setor. “O Objetivo de qualquer empreendimento do setor da saúde, é garantir melhor atendimento à população. Este é sempre o nosso foco”, comenta.

Serviços: O Ambulatório funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e conta com infectologistas, enfermeiras, psicóloga, técnicos de enfermagem, suporte laboratorial e hospitalar. Os medicamentos seguem protocolo do Ministério da Saúde.