Dom, Maio
Quarta, 08 Julho 2015 05:48

Fundo Social encerra campanha do agasalho nos bairros

Fundo Social encerra campanha do agasalho nos bairros Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Roupas continuam à disposição da comunidade, no Lions

A Prefeitura de Bebedouro trabalhou intensamente para aquecer o inverno da população. Os funcionários do Fundo Social de Solidariedade levaram cerca de 100 mil peças aos bairros mais carentes. A última distribuição de agasalhos acontece na quinta-feira (09), no Residencial Bebedouro. Os interessados devem comparecer na EMEB Paulo Rezende Torres de Albuquerque (Rua Pedro Lopes, 166), a partir das 9h.

A presidente do FFS, Aline Galvão, lembra que as peças continuam à disposição da comunidade. “Gostamos de distribuir nos bairros para facilitar o acesso da população mais carente. O friozinho chegou e nossas crianças já estão agasalhadas. Quem ainda precisa, basta comparecer no Lions e retirar suas peças. A distribuição acontece o ano todo”, frisa.

O FFS já realizou cinco ações nos bairros. A primeira região a ganhar a distribuição gratuita de agasalhos foi o Jardim Alvorada. “Depois seguimos para os jardins Itália, Boa Vista, União e Santa Terezinha, finalizando no Residencial Bebedouro. Distribuímos mais de 100 mil peças. Nossa campanha foi um sucesso. Nosso agradecimento e carinho a todas as pessoas que doaram com tanto amor”, finaliza Aline.

Campanha do Agasalho - Em Bebedouro, a Prefeitura lançou oficialmente a campanha no dia 14 de abril, em cerimônia no Real Palace Hotel, com a participação da imprensa e membros da sociedade civil - empresas, instituições, ONG's e grupos sociais de Bebedouro.

Lido 1230 vezes Última modificação em Quarta, 08 Julho 2015 10:34