Seg, Maio
Quarta, 08 Julho 2015 12:17

CIPA orienta funcionários municipais

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), da Prefeitura de Bebedouro, busca capacitar seus membros. A equipe realizou, na sexta-feira (26), uma reunião ordinária, na Semeb (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro).

Foi discutido a importância da prática diária da ginástica laboral, exames admissionais periódicos, melhorias nos veículos municipais, e implantação do SESMIT (Serviço Especializado em Medicina e Segurança do Trabalho).

A próxima atividade do grupo, será realizada na sexta-feira (31) das 8h às 9h, na Semeb.

Objetivo: A CIPA tem por objetivo verificar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas para reduzir até eliminar os riscos existentes.