Seg, Maio
Quinta, 16 Julho 2015 05:15

Prefeitura inicia reforma do “Mercado Velho”

Durante a realização das obras as atividades do setor não serão interrompidas

A Prefeitura de Bebedouro iniciou a reforma do Mercado Municipal – “Mercado Velho”, nesta segunda-feira (13). Os funcionários trabalharam na reestruturação do telhado, troca de calhas e telhas. A próxima etapa será a troca da fiação elétrica.

Nesta quarta-feira (15), o prefeito, Fernando Galvão, visitou o local e observou que o centro popular de compras é um marco significativo para a cidade, reforçando a necessidade de melhorias que beneficiem os comerciantes e clientes. “Preservar e desenvolver o centro de compras demonstra respeito, não somente aos cidadãos que conheceram a origem do Mercado Velho, mas as futuras gerações”.

A previsão é que a obra seja executada em seis meses, investindo no projeto R$ 100 mil, com recursos próprios (Fundo de Desenvolvimento Econômico do Município). Serão trocadas toda a estrutura elétrica, calhas, telhas; será instalado forro e o prédio terá melhoria nos banheiros feminino e masculino, pintura interna e externa, além de uma nova fachada.

Serviços prestados: O estabelecimento oferece desde frutas, verduras, alimentos integrais até produtos eletrônicos.