Sex, Maio
Quinta, 16 Julho 2015 05:17

Galvão visita galeria do Jardim Eldorado

A Prefeitura dá andamento as obras para a melhoria na infraestrutura de Bebedouro. O prefeito Fernando Galvão visitou, nesta quarta-feira (15), as obras da galeria do Jardim Eldorado. Serão investidos quase R$ 2 milhões, na instalação de 2.660 metros de galeria.

“Concretizar essa obra é uma prioridade do município, por garantir a qualidade de vida aos moradores do Eldorado e bairros vizinhos”, afirma. Para o prefeito, a mudança também beneficiará os estudantes da escola do Sesi e da Etec.

Projeto - As águas das chuvas serão canalizadas por um canal subterrâneo nas alamedas Drº Manoel Joaquim dos Reis, Lúcio Sarti, Alfredo Jacur, Alameda Atílio Favero, Laudelina da Silva Pupo, Frei Clemente Grassi, Rodovia Armando de Salles de Oliveira (SP-322), Av. Santos Dumont e Alameda Pedro Liberato, em direção ao Córrego Parati, na Zona Norte.