Sex, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quinta, 27 Dezembro 2007 07:38

Recursos Humanos desenvolve projeto para a recuperação de funcionários municipais

O Departamento Municipal de Recursos Humanos realiza o projeto “Qualidade de Vida”, para a recuperação de funcionários municipais que sofrem de diversos problemas, como a dependência química.

São atendidos aproximadamente 15 funcionários, além de 8 que formam o grupo de apoio, criado com a finalidade de recuperar os funcionários, para trabalharem sem problemas no serviço.

O grupo de apoio é formado por funcionários recuperados do vício que trabalham junto com o grupo de dependentes químicos e servem como exemplo. Há também os casos individuais que são tratados separadamente. Os funcionários são atendidos pela psicóloga, Clery Aparecida Vicente de Paula e pela assistente social Silvia Mara Motta Gil.

A psicóloga, Clery Vicente, disse que o projeto é importante, pois oferece toda a assistência necessária. “Sabemos que é um momento muito difícil para eles e o apoio de todos, principalmente da família é fundamental. O grupo de apoio serve para mostrar que os funcionários conseguiram largar o vício”, diz Clery.

No dia 18 de dezembro (terça-feira), no Departamento de Recursos Humanos, o prefeito Hélio Bastos esteve presente na confraternização de encerramento de ano do projeto “Qualidade de Vida”. Os encontros voltam no dia 08 de janeiro, às terças-feiras, no RH.

Lido 2328 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45