Qui, Maio
Quinta, 23 Julho 2015 11:34

Bebedouro participa da final dos 59º Jogos Regionais

Bebedouro participa da final dos 59º Jogos Regionais Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Outras modalidades já foram destaque na competição

O Departamento Municipal de Esportes incentiva a participação  dos atletas bebedourenses no 59º Jogos Regionais de Barretos. As equipes de Futsal e Xadrez Masculino concorrem as medalhas, no sábado (25).

Bebedouro garantiu classificação nas modalidades: Capoeira feminino (3º lugar) e masculino (5º lugar), Damas (2º lugar), Handebol masculino e feminino (3º lugar), Malha (2º lugar), Taekwondo masculino (3º lugar) e feminino (2º lugar) e Xadrez feminino (3º lugar).

O evento teve início na quarta-feira (15) e reuniu 58 municípios e diversas modalidades esportivas. Bebedouro participou nas modalidades: Atletismo (Masculino e Feminino), Capoeira (M e F), Damas (M e F), Futebol de Campo (M), Futsal (M e F), Handebol (M e F), Judô (M), Malha (M), Taekwondo (M e F), Karate (M) e Xadrez (M e F).

Confira a programação:

Quinta-feira (23)

Futsal Masculino

Bebedouro

Nova Europa

Cemepe-Pimenta João C. Soares de Oliveira Junior. R. Joaquim Inácio Pimenta

Sexta-feira (24)

Xadrez Masculino

Bebedouro

Olímpia

AABB-Associação Atlética Banco do Brasil. Av. Conselheiro Antônio Prado-Bairro Pereira