Sex, Maio
Quinta, 23 Julho 2015 18:25

Professores podem fazer inscrições para aulas eventuais

Professores podem fazer inscrições para aulas eventuais Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Secretaria de Educação recebe, de 28 e 30 de julho, as inscrições de docentes para aulas eventuais da rede municipal de ensino. Há vagas para professor de educação infantil I (0 a 3 anos), educação infantil II (4 e 5 anos), ensino fundamental I (PEF I), EJA, Educação Especial e professor de ensino fundamental II (matemática, ciências, Educação física, história, geografia, língua portuguesa, inglês e arte).

De acordo com a responsável pelo RH da Educação, Iara Andrade, somente poderá se inscrever quem fez o processo seletivo no fim de 2014 e o candidato só poderá escolher um campo de atuação.

No ato da inscrição, o docente precisa trazer cópia do registro geral, do comprovante de habilitação, diploma com histórico escolar. O professor de Educação Física precisa ainda apresentar registro no conselho de classe.

Mais informações na secretaria, situada à Rua Conrado Caldeira nº 470- Centro, das 8h às 11h e 13 às 16h.