Sáb, Maio
Terça, 04 Agosto 2015 05:10

Galvão recebe atletas que foram destaque nos Jogos Regionais

Galvão recebe atletas que foram destaque nos  Jogos Regionais Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Bebedouro demonstra seu talento no esporte, trazendo para casa medalhas e experiências da 59ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Barretos. Os atletas bebedourenses se reuniram, na Prefeitura, e comemoraram a conquista do 3º lugar na classificação geral. O encontro aconteceu na sexta-feira (31 de julho).

Para o prefeito, Fernando Galvão, os atletas se destacam pela perseverança diante das dificuldades. Afirmou que investirá, ainda mais, no esporte da cidade, liberando recursos para a reforma de alguns Centros Sociais Urbanos. “Trouxemos o setor administrativo do Departamento Municipal de Esportes para dentro da Prefeitura. Quero o esporte mais próximo do gabinete, facilitando diversos processos administrativos”, informa o prefeito.

O diretor do DME, Juliano César, acredita que elevar o nove da cidade é fundamental para o desenvolvimento das modalidades esportivas. “Quero oferecer melhores condições para os atletas da cidade e, no próximo ano, participarmos dos Jogos Regionais de forma mais forte”, afirma o diretor.

O evento aconteceu de 15 a 25 de julho e reuniu 58 municípios, em diversas modalidades esportivas. Bebedouro participou nas modalidades: Atletismo (Masculino e Feminino), Capoeira (M e F), Damas (M e F), Futebol de Campo (M), Futsal (M e F), Handebol (M e F), Judô (M), Malha (M), Taekwondo (M e F), Karate (M) e Xadrez (M e F).

Classificação –  As equipes de Karatê masculino e Futsal feminino garantiram o ouro, já o Atletismo masculino conquistou o 5º lugar e o feminino 7º, Capoeira masculina 5º e feminino 3º; Damas 2º; Handebol masculino e feminino 3º, Malha 2º, Taekwondo masculino 3º e feminino 2º, Xadrez masculino 4º e feminino 3º.