Sáb, Maio
Quarta, 05 Agosto 2015 07:03

Prefeito recebe estagiários da prefeitura

Prefeito recebe estagiários da prefeitura Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, recebeu os estagiários da prefeitura na tarde desta terça-feira (04), no gabinete. Ex-estagiário, Galvão falou da importância de investir na carreira desde a graduação ou ensino médio. Os estudantes aproveitaram o momento para esclarecer dúvidas.

Para o prefeito, o estágio é a melhor forma do estudante saber se fez a escolha profissional correta. “Também passei por essa importante experiência. Fui estagiário na Prefeitura de Campinas (SP), quando cursava a faculdade. Me recordo, como se fosse hoje, dos meus primeiros processos e das primeiras audiências”, relembra Galvão.

A experiência marca a formação de milhares de estudantes no Brasil. “O processo ensino–aprendizagem se completa. Feliz é o estudante que teve a oportunidade de fazer um bom estágio. É uma experiência única e inesquecível. Agradeço muito por também ter sido um estagiário”, diz o prefeito.

A Prefeitura de Bebedouro reorganizou a estrutura dos estágios, em 2013. São cerca de 300 estagiários, das mais diversas áreas. “Reestruturamos os procedimentos e criamos uma forma transparente de seleção e contratação, através de provas. O trabalho do CIEE foi fundamental. Além de trazer credibilidade para o programa de estágios na Prefeitura de Bebedouro, implantamos ferramentas eficientes de acompanhamento e gestão de todo processo”, informa.