Qui, Mar
Quarta, 05 Agosto 2015 12:42

Trânsito instala semáforos na Av Belmiro Dias Batista

Trânsito instala semáforos na Av Belmiro Dias Batista Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte continua com as melhorias no trânsito da cidade. Instalou dois semáforos no cruzamento entre a Avenida Belmiro Dias Batista com a rua Benedito do Amaral Braga, ao lado do bairro Jd. Laranjeiras e rua Perimetral Antônio Ambrósio. Os dispositivos foram instalados na semana passada. Seu funcionamento aguarda a liberação da CPFL.

De acordo com o diretor de Trânsito, Archibaldo Brasil, o local possui grande fluxo de veículos e essa sinalização é muito aguardada pela população. “Será possível controlar melhor o fluxo nesse local e automaticamente garante mais segurança para a população”, comenta o diretor.

Outro ponto - A Prefeitura também instalou um moderno semáforo no cruzamento entre a Avenida dos Antunes com a Rua Rubião Junior. O equipamento de dois tempos conta com dispositivo para travessia de pedestres.