Seg, Abr
Sexta, 07 Agosto 2015 04:51

Campanha de brinquedos do Fundo Social mobiliza população

Campanha de brinquedos do Fundo Social mobiliza população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A população de Bebedouro comprova sua solidariedade e contribui com a Campanha de Brinquedos 2015, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade. 14 pontos de arrecadação estão disponíveis em locais de maior fluxo de pessoas e empresas, parcerias da campanha. Os brinquedos serão entregues às crianças durante a 21ª Festa das Crianças, realizada na Feccib Velha, no dia 12 de outubro.

Segundo a presidente do FSS, Aline Galvão, a população prontamente se mostrou adepta da campanha. “Os moradores de Bebedouro, distritos e povoados vizinhos, já incorporaram essa cultura de solidariedade. Esse fator engrandece o nome da cidade e possibilita grandes realizações”, observa Aline.

O FSS lançou a campanha oficialmente na quinta-feira (30), na Prefeitura, com a presença de crianças das escolas municipais. As doações se estendem até outubro, de forma semelhante à da Campanha do Agasalho.

Festa das Crianças -  A Festa das Crianças é promovida pelo radialista Quim Moreira, com o apoio da Prefeitura de Bebedouro e patrocínio de diversas empresas. Promove a distribuição de brinquedos e brindes para as crianças e familiares, além de disponibilizar diversos serviços e atividades de lazer. A última edição reuniu cerca de 20 mil crianças e a cada ano novas atrações são integradas a festividade.

Confira os postos de arrecadação:

• Big Sistemas
• Gazeta de Bebedouro
• Radio Bebedouro
• Tiro de Guerra
 Guarda Municipal
• Corpo de Bombeiros
• Polícia Militar
• Louis Dreyfus
• Concessionária de Rodovias TEBE
• Supermercado Iquegami
• Supermercado Extra
• Supermercado Savegnago
• Supermercado Sesé
• Supermercado Laranjão.

Mais informações pelo telefone (17) 3345 9170.