Dom, Maio
Quarta, 12 Agosto 2015 12:10

Galvão vai a São Paulo liberar 235 casas da CDHU

Galvão vai a São Paulo liberar 235 casas da CDHU Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve, nesta quarta-feira (12), na Secretaria Estadual de Habitação, para solicitar agilidade na liberação dos recursos para a construção das 235 casas da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano. A parceria da prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo prevê investimento de R$ 20 milhões.

O prefeito aproveitou a oportunidade e solicitou novas unidades habitacionais para Turvinea. O coordenador Estadual da CDHU, Gilson de Souza, irá encaminhar o pedido ao secretário de Estado, Rodrigo Garcia. "Já protocolamos o pedido, juntamente com a vereadora Sebastiana Tavares. Queremos muito realizar esse antigo sonho dos moradores do distrito", enfatiza o prefeito.

O convênio já está assinado. A licitação do conjunto habitacional do Jardim São Carlos já está em andamento, na prefeitura.