Qua, Maio
Terça, 18 Agosto 2015 07:09

Lorrany Gomes e Jerderson Pereira são eleitos Miss e Mister Bebedouro

Lorrany Gomes e Jerderson Pereira são eleitos Miss e Mister Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura apoiou a 2ª edição da Miss e Mister Bebedouro 2015. O evento foi realizado no sábado (15), no Teatro Municipal, e contou com a participação de 60 concorrentes. Grande público e o júri técnico escolheram os representantes do município - Lorrany Gomes (Miss Bebedouro); Jerderson Pereira (Mister Bebedouro); Thaina Freitas (Miss Bebedouro Juvenil); Julia Cristini Gonçalves (Mini Miss Bebedouro) e Isabela Gianelo Lopes (Mini Miss Infantil Juvenil).

Segundo o prefeito, Fernando Galvão, o Miss abre portas para quem sonha com a carreira. “Todo caminho possui dificuldades. Só conseguimos prosperar e realizar nossos objetivos quando enfrentamos os desafios. A trajetória desses jovens demonstra o potencial de quem luta e corre atrás de seus sonhos”, parabeniza o prefeito.

Para o organizador, Paulo Pupim, o evento foi um sucesso, devido o apoio por parte da Prefeitura, e a entrega dos participantes. “Acredito que todos possuem grande potencial, alguns só precisam ser lapidados e terão oportunidades de se destacarem nesse universo, levando o nome de Bebedouro para todo o Estado ou Brasil”, observa.