Qua, Maio
Quinta, 20 Agosto 2015 12:56

Prefeito ministra aula sobre trabalho e cidadania no EJA

Prefeito ministra aula sobre trabalho e cidadania no EJA Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na segunda-feira (17/08), o prefeito Fernando Galvão ministrou uma aula na EMEF João Pereira Pinho, voltada para os alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Como professor e advogado, Galvão conversou com os alunos sobre o tema, “Relações de Trabalho e Cidadania”.

As alterações da aposentadoria e fundo de garantia foram os assuntos mais abordados na aula, que teve início falando dos sonhos de cada um dos presentes.

Em um bate papo, a professora responsável, Maristela Michelam Pizzolato, explicou sobre o sonho de aprender a ler e escrever dessa turma, sendo uma transformação de vida - agora, podem ir ao banco sem precisar pedir ajuda e até pegar o ônibus certo para ir para casa.

Educação para Jovens e Adultos - A EJA tem como objetivo trazer novas oportunidades para melhorar a qualidade de vida da população e as condições de trabalho. Em Bebedouro, a Secretaria de Educação (SEMEB), realiza aulas na EMEF Stélio Machado Loureiro e na EMEF João Pereira Pinho, de segunda à sexta-feira, das 19h às 21h.

Lido 1997 vezes