Seg, Abr
Quarta, 26 Agosto 2015 12:23

Campanha para arrecadar brinquedos continua em Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade segue a “Campanha de Brinquedos 2015 – Doe um brinquedo, faça uma criança feliz!”. Os interessados devem entregar brinquedos novos ou usados em um dos 14 pontos de arrecadação. As doações seguem até outubro.

Os brinquedos serão entregues durante a 21ª Festa das Crianças, realizada na Feccib Velha, no dia 12 de outubro. “Os pais podem aproveitar este momento e interagir com o filho. É uma oportunidade de dialogar, mostrando a importância da doação. Estimular a solidariedade desde a infância é, sem dúvidas, o melhor caminho para uma geração mais consciente e humana”, enfatiza a presidente do FSS, Aline Galvão.

Toda a população pode participar. “Nossa união fará o dia das crianças muito mais feliz para centenas de crianças carentes. Contamos com a ajuda de todos para realizar o sonho dos nossos pequenos”, convida Aline. Os interessados podem doar, inclusive, bonecas e brinquedos para pequenos ajustes.

Festa das Crianças -  A Festa das Crianças é promovida pelo radialista Quim Moreira, com o apoio da Prefeitura de Bebedouro e patrocínio de diversas empresas. Promove a distribuição de brinquedos e brindes para as crianças e familiares, além de disponibilizar diversos serviços e atividades de lazer. A última edição reuniu cerca de 20 mil crianças e, a cada ano, novas atrações são integradas a festividade.

Confira os postos de arrecadação:

• Guarda Municipal

• Tiro de Guerra

• Corpo de Bombeiros

• Polícia Militar

• Big Sistemas

• Gazeta de Bebedouro

• Radio Bebedouro

• Louis Dreyfus

• Concessionária de Rodovias TEBE

• Supermercado Iquegami

• Supermercado Extra

• Supermercado Savegnago

• Supermercado Sesé

• Supermercado Laranjão.

Mais informações pelo telefone (17) 3345 9170.

Lido 2000 vezes