Sex, Mar
Quinta, 10 Setembro 2015 05:55

DMT instala semáforo na Av. Augusto de Carvalho

DMT instala semáforo na Av. Augusto de Carvalho Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Outros locais já são estudados para que também recebam essa sinalização

A Prefeitura busca a segurança da população, nesta quarta-feira (09) o Departamento de Trânsito e Transporte, instalou um semáforo no cruzamento entre a Av. José Augusto de Carvalho e Rua Vitor Raquel Toller, Jd. Centenário. O equipamento de dois tempos, era aguardado pela população.

Segundo o diretor do Trânsito, Archibaldo Brasil, o local possui grande fluxo de veículos e pedestres, devido à proximidade da Igreja Santo Antônio de Sant’ Anna Galvão. “Para que o dispositivo possa entrar em funcionamento, precisamos aguardar a iniciativa da CPFL. Esperamos que os motoristas respeitem a sinalização”, comenta o diretor.

Anteriormente dois semáforos foram instalados no cruzamento entre a Avenida Belmiro Dias Batista com a rua Benedito do Amaral Braga, ao lado do bairro Jd. Laranjeiras e rua Perimetral Antônio Ambrósio. E outro no cruzamento entre a Avenida dos Antunes com a Rua Rubião Junior.