Seg, Abr
Sexta, 11 Setembro 2015 05:09

Fundo Social abre inscrições para curso de nutrição

Vagas são limitadas

O Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro está com inscrições abertas para o curso de Nutrição. Os interessados devem comparecer no FSS, no Paço Municipal (Praça José Stamato Sobrinho, 45 – Centro), até sexta-feira (25). A inscrição é gratuita, inclusive para funcionários da prefeitura (Escola de Governo).

A presidente do FSS, Aline Galvão, pede atenção e rapidez na matrícula. “As vagas são limitadas. Qualquer pessoa a partir de 16 anos pode participar, basta apresentar RG e comprovante de residência. A prefeitura oferece mais uma opção de curso, totalmente gratuito, com uma ótima profissional. É uma ótima oportunidade para melhor o currículo”, diz.

O curso de aperfeiçoamento será ministrado pela nutricionista Carla de Souza Friorin, que abordará a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais, além de dar sugestões de cardápios para pessoas com diabetes, obesidade, pressão alta e doenças cardiovasculares.

As aulas acontecem no dia 30/09, das 8h às 17h. O curso é oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural de Bebedouro, em parceria com o FFS.

Mais cursos – Atualmente, 180 alunos participam dos cursos de corte e costura, costura reta, feltro, bordado em geral, manicure e cabeleireiro, realizados na Oficina de Costura FSS, no prédio do antigo Lions Club. Em julho, 150 alunos concluíram os cursos de manicure, cabeleireiro, artesanato e corte e costura.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9162.

Lido 2034 vezes