Qua, Maio
Sexta, 18 Setembro 2015 05:32

Prefeitura busca regulamentar lei 13.019/14

Prefeitura busca regulamentar lei 13.019/14 Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura em parceria com a Promoção Social e Rede Criança, realizou nos dias 15 e 16/09, a 2ª edição da Escola de Governo. O evento ocorreu na Casa dos Conselhos, apresentou as entidades da cidade e todos os órgãos da Prefeitura que utilizam esses serviços, uma capacitação sobre a lei 13.019/2014 que regula a forma que a administração pública contratará serviços junto as entidades de Bebedouro.

O diretor da Controladoria Geral do município, Luís Nogueira, comenta que durante os diálogos os representantes de entidades e funcionários municipais, discutiram como deverão a partir de janeiro de 2016, firmar termos de contratação com a prefeitura. “A partir desse contrato de prestação de serviços, prefeituras e entidades terão uma série de responsabilidades, se adequarão a um sistema comum, para que possam repassar e receber recursos”, explica o diretor.

Outras atividades: Algumas atividades estão agendadas para o mês de outubro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Curso de Liderança e Saúde Bucal, com datas e locais a serem definidos.