Sáb, Maio
Sexta, 18 Setembro 2015 06:44

População aprova maior recuperação asfáltica de Bebedouro

População aprova maior recuperação asfáltica de Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A população está acompanhando os trabalhos realizados pelo Departamento de Obras. Os bebedourenses observam e estão aprovando a qualidade do recapeamento, proporcionam mais segurança para motoristas e pedestres.

O morador da Rua Norberto Rangel, Plinio Gonçalves Lima, lembra que, há muitos anos, a via não era recapeada e os buracos que surgiam aumentavam com o desgaste. “A partir de agora é mais fácil cuidar da limpeza de nossa rua, porque a estrutura do asfalto ajuda a manter a cidade organizada”, diz.

Para Cícero Pereira Silva, dos 50 anos que reside na Norberto Rangel, nunca presenciou uma melhoria de tanta qualidade. “Vejo muitas melhorias na cidade, como o novo hospital, obra do Lago e a entrada de novas empresas na cidade, Bebedouro precisa desse estimulo”, comenta.

Amaral Benedito de Paula Amaral, comerciante na Avenida Francisco Martins Alvares, enfatiza que após esses trabalhos, passar pelas ruas do Jd. Califórnia será mais prazeroso.

Antônio Roberto Borges, residente no Jd. Alvorada, comemora o novo asfalto, e lembra que isso acabou com a necessidade dos veículos escolherem os melhores locais da rua para não passarem dentro dos buracos.

Quatro equipes trabalharam, simultaneamente, em todas as regiões da cidade, R$ 1.2 milhões já foram investidos, beneficiando nove bairros de Bebedouro, Jardim São João, Jardim Laranjeiras, Jardim Boa Vista, Jd. Menino Deus 1, Jd. Rassin Dib, Jd. Claudia 1, Jd. Parati 1, Vila Paulista, Rua Lucas Evangelista e Centro.

Lido 2059 vezes