Seg, Abr
Segunda, 28 Setembro 2015 05:07

CRAS Sul finaliza curso de Garçom

CRAS Sul finaliza curso de Garçom Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O CRAS Sul em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, finalizou as atividades de mais uma turma do curso de Garçom e Garçonete. A entrega de certificados aconteceu na quinta-feira (24), no Centro Educacional Victor Rachel Toller. Sete dos alunos receberam indicações para o mercado de trabalho.

Segundo a coordenadora do CRAS Sul, Tarcila Abdalla Zamqueta, essa edição do curso foi extremamente positiva, já abriu a possibilidade de trabalho imediato. “Outros cursos ainda estão em andamento, Artesanato, Manicure e Culinária e serão finalizados em dezembro”, comenta a coordenadora.

Durante dois meses e meio, os alunos tiveram acesso a técnicas de higienização profissional, montagem de mesa sofisticada, modalidade de serviços de alimentos e bebidas, aula de bandejas, serviço de vinhos, vídeo hotelaria, dinâmicas e reflexões de auto estima.

O curso é destinado as famílias beneficiarias de programas de transferência de renda (Bolsa Família, Renda Mínima, Renda Cidadã) e alguns membros do programa Ação Jovem.

Informações pelo telefone (17) 3343-2136, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.