Sáb, Maio
Terça, 29 Setembro 2015 05:18

Galvão concede Feccib Nova para “Grupo Carga Pesada”

A Prefeitura trabalha para fortalecer o setor de logística e transporte em Bebedouro. O prefeito, Fernando Galvão, concedeu a autorização de uso do Parque Permanente de Exposições Odilon Januário da Costa (Feccib Nova) ao Grupo de Amigos Carga Pesada (GACP). A assinatura do decreto aconteceu na sexta-feira (25), durante abertura da 15ª Festa do Caminhoneiro.

Bebedouro vem se consolidando como um dos principais polos logísticos do Estado. “Estamos investindo em vários segmentos, mas a área de logística merece destaque. Nossa cidade está atraindo empresas do setor, possui curso superior em logística, na FATEC. Ohttp:// GACP já demostrou que tem competência para assumir esta grande parceria. Depois de 15 anos, uma festa que prestigia o comércio, prestadores de serviço e entidades, merecia este presente”, declara o prefeito.

Com a concessão, a Prefeitura se coloca como uma grande parceira para a realização de grandes eventos. “Bebedouro é um entroncamento rodoviário e um polo de transportes importante. A Feccib terá a manutenção e receberá eventos importantes, sob o comando da GACP. Vamos consolidar ainda mais nossa vocação neste setor”, reafirma Galvão.

Wilson Rodrigues, presidente da festa, agradeceu pela parceria. “É uma responsabilidade que recebemos com muita alegria. Temos certeza que vamos administrar este presente muito bem. Nossa comissão organizadora ficou emocionada”.

Pontos Fortes – O prefeito elenca uma série de fatores que fortaleceram a cidade. “Bebedouro oferece menor custo de vida e imóveis com preço mais acessível; possui mão de obra qualificada, universidades importantes – como a FATEC, o IMESB e a Unifafibe, um Poupatempo que atende mais de 200 mil pessoas ao ano, um Hospital Regional sendo construindo. Toda nossa estrutura atraiu empresas importantes, como a Tracbel e a Teixeira Têxtil”, conclui.

Mão de obra – A cidade conta com uma das mais importantes faculdades públicas do Brasil – a FATEC. “Nossa mão de obra é qualificada. A FATEC é uma grande conquista para Bebedouro. Estamos na terceira turma de logística, um curso geralmente destinado as grandes cidades”, explica Galvão.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9106.