Sáb, Maio
Terça, 29 Setembro 2015 05:20

Fernando Galvão vai a SP buscar mais recursos

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, se reuniu com o deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Moreira, nesta segunda-feira (28). As autoridades discutiram mais recursos para a construção do calçadão da Rua Cel. João Manoel e verbas para infraestrutura e asfalto.

O projeto do novo calçadão de Bebedouro já está em sua fase final, no departamento de engenharia da Prefeitura Municipal.

“Entreguei, em mãos, minha solicitação ao deputado. Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura de Bebedouro. Só neste semestre, estamos investindo R$ 5,2 milhões em asfalto, fruto de várias parcerias. Já estamos buscando mais recursos, hoje, em São Paulo. Asfalto é uma das áreas que mais precisam de investimento público na cidade”, diz o prefeito.

Galvão foi acompanhado dos vereadores Fernando Piffer e Ângelo Daolio.