Qua, Maio
Quarta, 30 Setembro 2015 10:24

CMDCA realiza eleição de conselheiros tutelares

A Prefeitura incentiva o exercício da democracia. O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizará, neste domingo (04/10), a Eleição do Conselho Tutelar de Bebedouro. A votação será realizada na Emef. Cel. Conrado Caldeira, Cemei. Ludovino Adrega de Moura, no distrito de Botafogo, Emeb. Profª. Isabel Motta Silvia Cardoso, em Turvínia, e Emeb. Alfredo Naime em Andes, das 8h às 17h.

Dezesseis candidatos concorrerão ao cargo de conselheiros tutelares. Segundo a presidente do CMDCA, Jalili Carlomagno Saleh Gomes, os eleitos trabalharão para garantir os direitos e exercício das políticas públicas das crianças e adolescentes.

O voto é facultativo. Este ano ocorrerá de forma unificada em todo o país. Interessados em exercer sua democracia, devem residir no local de votação, apresentar o título de eleitor e um documento com foto.

Mais informações pelo telefone (17) 3342-1641 das 8h às 17h.