Seg, Abr
Quinta, 01 Outubro 2015 06:31

Campanha de Brinquedos do FSS segue para última semana

Campanha de Brinquedos do FSS segue para última semana Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade segue para a reta final da “Campanha de Brinquedos 2015 – Doe um brinquedo, faça uma criança feliz!”. Estes são os últimos dias que a população terá a oportunidade de realizar suas doações em um dos 14 pontos de arrecadação. Os brinquedos serão entregues durante a 21ª Festa das Crianças, realizada na Feccib Velha, no dia 12 de outubro.

A presidente do FSS, Aline Galvão, observa que os bebedourenses demonstram iniciativa para ajudar o próximo, e nesta reta final é importante que a consciência seja reforçada. “´A campanha é fundamental porque realiza o sonho de muitas crianças, e amplia as iniciativas positivas empreendidas na cidade”, comenta Aline.

Festa das Crianças -  A Festa das Crianças é promovida pelo radialista Quim Moreira, com o apoio da Prefeitura de Bebedouro e patrocínio de diversas empresas. Promove a distribuição de brinquedos e brindes para as crianças e familiares, além de disponibilizar diversos serviços e atividades de lazer. A última edição reuniu cerca de 20 mil crianças e, a cada ano, novas atrações são integradas a festividade.

Confira os postos de arrecadação:
• Guarda Municipal
• Tiro de Guerra
• Corpo de Bombeiros
• Polícia Militar
• Big Sistemas
• Gazeta de Bebedouro
• Radio Bebedouro
• Louis Dreyfus
• Concessionária de Rodovias TEBE
• Supermercado Iquegami
• Supermercado Extra
• Supermercado Savegnago
• Supermercado Sesé
• Supermercado Laranjão.

Mais informações pelo telefone (17) 3345 9170.