Seg, Abr
Segunda, 05 Outubro 2015 12:25

FSS recebe doação de mais de 500 brinquedos para Campanha

FSS recebe doação de mais de 500 brinquedos para Campanha Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade recebeu mais de 500 brinquedos, doados através de uma iniciativa do Movimento Superação, em parceria com os participantes do baile da terceira idade, em prol da “Campanha de Brinquedos 2015 – Doe um brinquedo, faça uma criança feliz!”. As doações foram entregues na Estação Cultura, neste domingo (04).

Os idosos colaboraram com a campanha há dois meses, sempre levando algum brinquedo ao baile. A presidente do FSS, Aline Galvão, agradece a todos e enfatiza que parcerias são bem vindas. “Falta pouco para atingirmos a meta, solicito que toda a população colabore para que as crianças possam receber ao menos um brinquedo, e incentivem a solidariedade”, diz Aline.

Após as coletas, cujo pontos de arrecadação estão presentes em 14 locais da cidade, os integrantes do movimento lavam e reformam os brinquedos que necessitam dessas melhorias, e após receberem novas roupas e embalagens serão entregues as crianças durante a 21ª Festa das Crianças, realizada na Feccib Velha, no dia 12 de outubro.

Festa das Crianças -  A Festa das Crianças é promovida pelo radialista Quim Moreira, com o apoio da Prefeitura de Bebedouro e patrocínio de diversas empresas. Promove a distribuição de brinquedos e brindes para as crianças e familiares, além de disponibilizar diversos serviços e atividades de lazer. A última edição reuniu cerca de 20 mil crianças e, a cada ano, novas atrações são integradas a festividade.

Confira os postos de arrecadação:

• Guarda Municipal
• Tiro de Guerra
• Corpo de Bombeiros
• Polícia Militar
• Big Sistemas
• Gazeta de Bebedouro
• Radio Bebedouro
• Louis Dreyfus
• Concessionária de Rodovias TEBE
• Supermercado Iquegami
• Supermercado Extra
• Supermercado Savegnago
• Supermercado Sesé
• Supermercado Laranjão.

Mais informações pelo telefone (17) 3345 9170.

Lido 1945 vezes