Sex, Maio
Sábado, 10 Outubro 2015 15:29

Campanha de Brinquedos do FSS é finalizada com sucesso

Campanha de Brinquedos do FSS é finalizada com sucesso Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Através da iniciativa da Prefeitura Municipal e demais parceiros, muitas famílias bebedourenses, terão o “Dia das Crianças” especial. Na sexta-feira (09/10), o Fundo Social de Solidariedade, finalizou as doações da “Campanha de Brinquedos 2015 – Doe um brinquedo, faça uma criança feliz!”. Cerca de 1200 brinquedos, foram arrecadados em 14 pontos e serão entregues durante a 21ª Festa das Crianças, realizada na Feccib Velha, no dia 12 de outubro.

Segundo a presidente do FSS, Aline Galvão, os bebedourenses se mostraram extremamente solidários com a causa das crianças, demonstrando amor ao próximo. “Muitos brinquedos vieram em bom estado, e outros passaram por reformas como limpeza e troca de roupas, feitas pelas funcionárias do FSS e as voluntárias”, comemora Aline.

Festa das Crianças -  A Festa das Crianças é promovida pelo radialista Quim Moreira, com o apoio da Prefeitura de Bebedouro e Fundo Social além do patrocínio de diversas empresas. Promove a distribuição de brinquedos e brindes para as crianças e familiares, e disponibiliza diversos serviços e atividades de lazer. A última edição reuniu cerca de 20 mil crianças e, cada ano, novas atrações são integradas a festividade.

Informações pelo telefone (17) 3345 9170.