Sex, Maio
Quarta, 14 Outubro 2015 07:42

Campanha arrecada mais de 5 mil brinquedos em Bebedouro

Campanha arrecada mais de 5 mil brinquedos em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Crianças entregam brinquedos, acompanhados de cartas

A Prefeitura executa campanhas que exercitam a solidariedade da população. O Fundo Social de Solidariedade agradece o apoio dos munícipes e parceiros, que apoiaram a “Campanha de Brinquedos 2015 – Doe um brinquedo, faça uma criança feliz!”. A Campanha foi finalizada na sexta-feira (09).

Nos 14 pontos de entregas oficiais, disponibilizados em vários pontos da cidade, o FSS arrecadou cerca de 1.200 brinquedos, que se juntaram a outras colaborações. Foram entregues, no total, mais de 5 mil doações durante a 21ª Festa das Crianças, realizada na Feccib Velha, no dia 12 de outubro.

A presidente do FSS, Aline Galvão, lembra que a campanha teve início oficialmente no final de julho, contando com o apoio de todas as funcionárias do Fundo Social e voluntárias. “Agradeço a todos que de alguma forma colaboraram com a campanha. O que emociona é ver a consciência que o movimento criou, gerando em muitas crianças a percepção que doar é um ato de amor. Recebemos muitas doações acompanhadas de uma carta”, comemora Aline.

Informações pelo telefone (17) 3345 9170.