Qui, Maio
Quarta, 14 Outubro 2015 08:02

Cultura reúne representantes para elaborar Plano Municipal de Cultura

O objetivo é unir segmentos para implantação do Sistema de Cultura de Bebedouro

O Departamento de Cultura de Bebedouro reuniu, na quarta-feira (07), representantes culturais do município para a elaboração do Plano Municipal de Cultura. Participaram da reunião o Diretor de Cultura Glauco Correa e o Coordenador do Teatro, Museus e Bibliotecas Rogério Carlos Fábio.

Para o Diretor de Cultura, Glauco Correa Carvalho, “o município está cumprindo uma série de atividades que fazem parte da implantação do Sistema Municipal de Cultura e a elaboração do plano é fundamental nessa etapa.”, informa Correa.

Para Rogério Carlos Fábio a reunião foi muito importante e permitiu desenvolver projetos pensando na diversidade cultural de Bebedouro. “Foram socializadas as primeiras informações a respeito da elaboração do plano que já se encontra em sua fase de elaboração”, diz o coordenador do Teatro, Museus e Bibliotecas.

Estiveram presentes os seguintes representantes:

Teatro – Gustavo Rossanezi

Artes Visuais – Rafael Moreira

Artesanato – Lia Carneiro Campos

Literatura – José Antônio Breviglieri

Audiovisual – José Edson Lopes Matias

Preservação Patrimônio – Clark dos Santos Alves

Música – Rosa Mariani Pires

Mais informações pelo telefone (17) 3343-3472.