Sáb, Maio
Quinta, 15 Outubro 2015 11:12

Teatro Municipal reapresenta “Fica Comigo Esta Noite”

A Prefeitura apoia atividades culturais para todos os públicos. Através de uma parceria entre o Departamento de Cultura e a Cia Elas + Eles, a população terá a oportunidade de rever a peça teatral “Fica Comigo Esta Noite”. A reapresentação será realizada no Teatro Municipal, neste sábado (17/10), às 20h.

A peça é dirigida por Leandro Verzini e interpretada pelos atores Laurencio Morelli e Melissa Zanin. Foi apresentada no sábado (10/10) para um grande público. “Apresentamos um drama, no entanto, o talento dos atores proporciona uma reflexão. O público reage de forma extremamente positiva”, comenta o diretor.

Fica Comigo Esta Noite: É uma peça de teatro e um filme brasileiro. Escrita em 1988, por Flávio de Souza, narra a história de um casal com diversos conflitos no casamento e as tentativas para resolvê-los. Estreou nos teatros brasileiros com Marisa Orth e Carlos Moreno. Passou por remontagens no início da década de 1990, com Débora Bloch e Luis Fernando Guimarães no elenco e, em 2007, protagonizada por Marisa Orth e Murilo Benício.

Serviços: Interessados acima de 14 anos podem adquirir os ingressos na bilheteria do Teatro Municipal, a partir das 14h do dia 17/10. Ou durante a semana em outros pontos de venda: Sorveteria São Francisco, Cine Pop e Cacau Brasil (Bebedouro Shopping) e 100% Vídeo, pelo valor de R$ 14 inteira e R$ 7 meia. Toda a renda será revertida em prol das instituições de caridade do município.