Qui, Mar
Quinta, 15 Outubro 2015 11:45

Obra no “Cidade Coração” chega a 50%

Obra no “Cidade Coração” chega a 50% Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Greve dos bancários prejudica andamento do projeto

As obras no Residencial Cidade Coração continuam em ritmo esperado pelo Departamento Municipal de Habitação e, nesta semana, já atingiram 50%. A greve dos bancários paralisou o andamento administrativo do projeto, impedindo a vistoria dos imóveis.

“A greve deixou o CENOP [agência responsável pelo setor imobiliário do Banco do Brasil] sem contato com a prefeitura, comprometendo o nosso planejamento de entregar os imóveis no prazo. Estamos aguardando autorização do CENOP Banco do Brasil para realizar o sorteio”, informa Mário Sá, diretor de Habitação.

A greve paralisou os processos administrativos, impedindo a vistoria e, posteriormente, o sorteio de endereços e entrega dos imóveis. “Já a obra da Estação de Tratamento de Esgoto continua em ritmo acelerado. Os tanques serão montados no início de novembro e a implantação da rede de esgoto termina na próxima semana”, informa Sá.

A Prefeitura já contratou empresa para implantar a rede de energia elétrica primária na Rua Mario Estato. Caberá a CPFL fazer a extensão da rede existente no Jardim Parati III com a nova rede.

Ao final da Implantação dos tanques da ETE e conclusão da rede de esgotos, a CETESB deverá retornar ao empreendimento para uma nova vistoria na ETE, onde irá emitir a Licença de Operação da Estação de Tratamento de Esgotos, item obrigatório para entrega dos imóveis.

Casas - Segue em andamento as correções necessárias - troca dos vidros, pintura interna de todos os imóveis, instalação de vasos sanitários, lavatórios, pia, quadro de energia elétrica e ligação de energia elétrica em todas as 536 casas.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100, ramal 9202.

Lido 2463 vezes Última modificação em Terça, 27 Outubro 2015 09:40