Dom, Maio
Segunda, 19 Outubro 2015 12:07

3º baile professores reúne grande público

3º baile professores reúne grande público Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro, Departamento de Cultura e demais parceiros, realizou o 3º Baile dos Professores. O evento reuniu cerca de 850 pessoas, na sexta-feira (16).

O prefeito Fernando Galvão parabenizou as educadoras e enfatizou que o Tribunal de Constas do Estado de São Paulo, após avaliar 645 municípios do Estado, classificou Bebedouro com o conceito A, em eficiência na educação. “São os professores que enfrentam todas as dificuldades e garantem a boa educação da cidade e ajudam o Brasil a superar os obstáculos”, afirma o prefeito.

Segundo a secretária da SEMEB, Ana Silvia Bergantini Miguel, a confraternização é fundamental para que os educadores desenvolvam melhores relações no trabalho. “O bom relacionamento deve ser mantido também fora das salas de aula. A festa, já tradicional, tem como objetivo criar laços de amizade entre educadores e demais profissionais que atuam nas escolas”, finaliza.