Qua, Abr
Quarta, 21 Outubro 2015 10:57

Habitação convoca candidatos a mutuários em Bebedouro

No momento, não há inscrições para moradias populares

O Departamento Municipal de Habitação convoca os candidatos a mutuários do Programa Minha Casa, Minha Vida - André Luiz Vaz Pedroso e Anésio Hidalgo Birabel Bardo - a comparecer ao departamento, localizado na Prefeitura Municipal (Pça José Stamato Sobrinho, 45 – Centro), até o dia 26, das 11h às 16h.

O diretor da pasta, Mário Pereira de Sá, informa que o não comparecimento até o dia 26 de outubro resultará no cancelamento de sua inscrição no Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida e na formação de cadastro de reserva. “Não há, neste momento, casas disponíveis para sorteio e não estamos convocando os suplementes para nenhum programa habitacional. A convocação pública é, exclusivamente, para os dois munícipes que não conseguimos o contato”, diz.

Os munícipes residem nas regiões central e rural de Bebedouro. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100, ramal 9202.

Lido 1930 vezes