Sáb, Maio
Quinta, 22 Outubro 2015 07:58

Prefeitura dá continuidade a recuperação asfáltica

Prefeitura dá continuidade a recuperação asfáltica Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os funcionários do Departamento de Obras realizam o serviço de tapa buraco na Rua Ângelo Rimoli, Jd. Menino Deus, Av. Vicente Ceriana César, Jd. Parati e Av. José Augusto de Carvalho, Jd. Centenário, nesta quinta-feira (22).

Na quarta-feira (21), o Departamento de Obras atendeu os pedidos da população nas avenidas Vicente Ceriana César, Francisco Pardo e Rua Oscar Werneck e, nos dias 19 e 20 realizaram a preparação de base para esses trabalhos.

Investimento histórico – A Prefeitura deu início a maior recuperação asfáltica da história de Bebedouro. Serão investidos, inicialmente, R$ 5,2 milhões, mas novas verbas devem chegar nos próximos meses.