Sex, Maio
Sexta, 23 Outubro 2015 11:24

30º Jogos da Primavera é sucesso em Bebedouro

Em clima de vitória, o Departamento Municipal de Esportes encerrou a 30ª edição dos Jogos da Primavera “Prof. Paulo Afonso Ponciano”. Estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares, realizaram acirradas disputas nas modalidades Futebol, Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, tênis de mesa, xadrez e damas. As competições esportivas foram realizadas do dia 16/09 até nesta quarta-feira (21/10), no Estádio Sócrates Stamato, Loja Maçônica Justiça e Amor e Ginásio Oswaldo Angeloni, na Escola Augusto Vieira.

O diretor do DME, Juliano César, comemora mais essa edição da competição, que reuniu estudantes de diversas escolas em prol do esporte local. “As expectativas foram superadas, pois, os atletas e organizadores do evento trabalharam em sintonia, demonstrando que a prática de esportes é fundamental. Nunca podemos deixar de executar os Jogos da Primavera, sendo a abertura de portas para as crianças e adolescentes”, afirma o diretor do DME.

Clique aqui e confira a tabela dos vencedores.