Sáb, Maio
Segunda, 26 Outubro 2015 13:33

Servidores municipais são homenageados

Servidores municipais são homenageados Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Câmara Municipal de Bebedouro, em parceria com a Prefeitura, realizou a cerimônia de Honra ao Mérito ao Servidor Público do ano, Claudinei Generoso, de 48 anos. A homenagem a outros 30 funcionários foi realizada na Câmara Municipal, na sexta-feira (23).

Claudinei atua no Centro Educacional Arnaldo de Rosis Garrido, no Jardim Alvorada, há cinco anos. Foi indicado ao prêmio pela direção do Departamento Municipal de Esportes. Há 20 anos atua no serviço público e iniciou os trabalhos na coleta seletiva.

O prefeito, Fernando Galvão, afirma que cada funcionário é responsável pelo bom andamento dos serviços da cidade e deve ser valorizado. “Já iniciamos o projeto para adaptar parte do Clube do Itapôa, para a criação do Clube do Servidor, e iniciamos o processo habitacional para atendimento exclusivo aos funcionários municipais. O projeto deve ser executado com o apoio de parceiros”, comenta o prefeito.

Para Claudinei, receber essa honraria gera a sensação de dever cumprido, demonstra que os bons atos não passam desapercebidos. “Parabenizo meus colegas de trabalho, sem eles não seria possível ser reconhecido. Somente quando se trabalha em equipe e com seriedade é possível conquistar os objetivos”, comenta o homenageado.

Bernadete Rosa Prado, locada na SEMEB, há dois anos, é funcionária pública há 20 anos, acredita que a maior gratidão é ter sido escolhida pelos colegas de trabalho.

Conheça os funcionários homenageados com Honra ao Mérito:

Amílcar Alexandre Bernadino Narente
André Luiz Pipino