Dom, Maio
Terça, 27 Outubro 2015 06:03

Bebedouro terá ponto facultativo nesta sexta-feira (30)

Bebedouro terá ponto facultativo nesta sexta-feira (30) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (30/10), em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). Os serviços essenciais prestados pelo Departamento de Saúde não serão interrompidos – o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde será retornado na terça-feira (03).

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente, segundo cronograma para cada região. Já o recolhimento de entulhos será interrompido no dia 30/10, retornando na terça-feira (03).

As atividades dos Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro – SAAEB, Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro- SASEMB, Imesb, Paço Municipal, Farmácia Popular e Área Azul, também serão interrompidos durante o ponto facultativo, retornando no dia 03/10.

Lido 1866 vezes Última modificação em Terça, 03 Novembro 2015 16:07