Sáb, Maio
Terça, 27 Outubro 2015 06:05

Galvão encontra Alckmin na região

Galvão encontra Alckmin na região Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Estado realiza importantes obras em Bebedouro: Hospital Regional, duplicações de rodovias e conquistas como Poupatempo e Fatec

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e o vice-prefeito, Rômulo Camelini, acompanharam a visita do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. As autoridades prestigiaram visitas em Altair, Guaraci, Taquaral e Taiuva.

O prefeito fez parte da comitiva que percorreu a região. “O governador está trabalhando por nossa região. Bebedouro também possui conquistas importantes, frutos de parcerias do governo estadual e prefeitura, como o Hospital Regional e o Poupatempo. Vamos continuar trabalhando para trazer ainda mais benefícios aos bebedourenses”, diz Galvão.

Em Taquaral, os vereadores Fernando Piffer, Angelo Daolio e Chanel também prestigiaram a visita do governador. Os moradores do município foram contemplados com uma Unidade Básica de Saúde e 57 novas casas do primeiro empreendimento construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) na cidade.