Seg, Maio
Quarta, 28 Outubro 2015 13:51

Mais de 400 pessoas participaram do projeto Cinema no Bairro

Mais de 400 pessoas participaram do projeto Cinema no Bairro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Em clima de animação a Prefeitura realiza atividades de lazer a população. A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro, reuniu mais de 400 pessoas durante a exibição do projeto “Cinema no Bairro”. O evento foi realizado na quadra coberta do Centro Social Urbano Hely Simões, Jd. Tropical.

As famílias do bairro assistiram gratuitamente a animação “Frozen uma aventura congelante”. “Essas são oportunidades únicas para que amigos e familiares passem mais tempo juntos em momentos de entretenimento”, diz o prefeito Fernando Galvão. “A intenção é que as exibições se expandam para todos os bairros, distritos e povoados”, completa a diretora da SEMEB, Ana Silvia Bergantini Miguel.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Defesa Desenvolvimento Social e Cidadania.

Programação continua - Nesta quarta-feira (28), as famílias do setor norte terão a oportunidade de assistir a animação “Enrolados”, a exibição será realizada a partir das 19h no Centro Social Urbano, Tancredo Neves, “Tancredão”, localizado na Av. Joaquim Alves Guimaraes, Jd. Claudia.