Dom, Maio
Quinta, 29 Outubro 2015 11:28

Repartições públicas voltam a funcionar na terça-feira (03)

Serviços básicos serão mantidos

Em virtude do feriado nacional de Finados (02/11), do Funcionário Público (28/10, transferido para 30/10), as repartições públicas, vinculadas à Prefeitura Municipal de Bebedouro, estarão abertas até quinta-feira (29/10) e retornam as atividades normais na terça-feira (03/11).

Apesar do feriado prolongado, a Prefeitura manterá os plantões nos principais serviços públicos do município. Todos os serviços de natureza inadiáveis serão mantidos, em especial, na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, no Cemitério Municipal, nos Bombeiros e na coleta de lixo.

Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, o recolhimento de entulhos e as  atividades da  Farmácia Popular, Área Azul, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro – SAAEB, Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro- SASEMB, Imesb e Paço Municipal serão retornadas na terça-feira (03).