Seg, Maio
Quarta, 04 Novembro 2015 11:43

SEBRAE realizará treinamento para empresários

O PAE-SEBRAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor / Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), realizará a oficina SEI VENDER. O treinamento será realizado na quarta-feira (11), das 18h30 às 22h30, na sala de treinamento do PAE, localizado na Av. Hercules Pereira Hortal, Sambódromo Municipal.

A oficina tem como objetivo que empresários preparem seus produtos e serviços para conquistar novos clientes e ampliar suas possibilidades de crescimento e expansão. A ação contempla os empresários do mercado municipal, como mais uma das ações a serem desenvolvidas em parceria com a Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas no PAE-SEBRAE, localizado na Av. Quito Stamato Sobrinho, 530, no complexo da Coopercitrus, das 8h às 17h, ou pelo telefone (17) 3343-8420.